• regras

    Confira as regras

Turbine sua compra!

{ "valorLimiteFrete": 14990, "textoInicial": "Frete Grátis a partir de R$ 149,90*", "textoAGanhar": "Não perca o frete grátis! Só mais", "textoGanhou": "Parabéns! O frete é por nossa conta!", "textoRegras": "Receba suas compras em até 3 dias*", "textoModalRegras": "*Pedidos realizados até 15h. Consulte preço e disponibilidade na finalização da compra.", "itemsPopup": [ {"nome": "frete grátis", "valorLimite": 14990}, {"nome": "brinde", "valorLimite": 44990} ] }
  • SAC (11) 3798-9915

  • (11) 96187-1097

  • Blog
  • Cadastre-se agora e receba novidades da Empório Quatro Estrelas

Buscar
Frete Grátis a partir de

R$ 149,90

. Confira as regras!
Minha ContaMeus Pedidos
0
fecharMinha sacola

Total (valor sem frete):

Ver minha sacola
Fechar PedidoContinuar Comprando
  • Todos os Departamentos

      • Frutas Secas Frutas Secas
        • Frutas Secas
        • Oleaginosas
      • Produtos Naturais Produtos Naturais
        • Biscoitos e Bolachas
        • Cafés e Achocolatados
        • Chocolates
        • Farinha Funcional
        • Granolas e Cereais
        • Kombucha
        • Massas
        • Sementes
        • Pães, Bolos e Salgados
        • Pasta de Oleaginosas
        • Ayurvéda
      • Vegetarianos Vegetarianos
        • Carnes Vegetais
        • Laticínios Veganos
        • Proteína Texturizada
        • Salgado Vegetariano
        • Tempeh
        • Tofu
      • Naturopatia Naturopatia
        • Óleos Essenciais
        • Florais de Bach
        • Óleo Vegetal
      • Mercearia Mercearia
        • Azeite
        • Baunilha
        • Condimentos
        • Ervas e Chás
        • Mel e Adoçante
        • Trufas e Funghis
        • Vinhos
        • Grãos
        • Óleos Vegetais Gourmet
      • Suplementos Suplementos
        • Proteína
          • Proteína do Leite
          • Proteína Vegana
          • Proteína Ovo
          • Proteína Carne
        • Aminoácidos
          • BCAA
          • Glutamina
          • Creatina
        • Proteicos
          • Doces Proteicos
          • Misturas Proteicas
          • Shakes Proteicos
          • Sopas Proteicas
        • Energia e Resistência
          • Pré-Treino
          • Emagrecedores
        • Barra
          • Barra Proteica
          • Barra de Cereal
        • Carboidratos
          • Maltodextrina
          • Dextrose
          • Waxy Maize
          • Palatinose
          • Ribose
          • Hipercalórico
      • Atacado Atacado
        • Frutas Secas
          • Frutas Cristalizadas
          • Frutas Glaceadas
          • Frutas Desidratadas
          • Frutas em Caldas
        • Oleaginosas
          • Amendoim
          • Castanha
          • Aperitivo
        • Sementes
      • Promoções
    • emporioquatroestrelas
    • Trocas e Devoluções
    • Dúvidas Frequentes
    • Recomendações sobre Covid-19
    • Política de Entregas
    • Política de Privacidade
    • Trocas e Devoluções
    • Pagamento
    • Fale Conosco

    Trocas e Devoluções

    Procedimento específico no caso de problemas com produtos industrializados por terceiros:

    No caso de problemas como avarias na embalagem de produtos industrializados por terceiros ocorridas durante o transporte ou data de validade vencida, o cliente deverá entrar em contato com a Empório Quatro Estrelas através do e-mail sac@emporioquatroestrelas.com.br informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados até 48 horas após o recebimento dos produtos. O Empório Quatro Estrelas se reserva no direito de solicitar uma imagem (fotografia) dos problemas encontrados. O Empório Quatro Estrelas irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

    No caso de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando nome, número da Nota Fiscal e motivo de insatisfação, para que este ofereça uma solução para o problema. Em nenhuma hipótese o Empório Quatro Estrelas poderá oferecer soluções aos clientes a respeito de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros.

    Procedimento no caso de problemas com produtos vendidos a granel:

    No caso de problemas relacionados à qualidade de produtos vendidos a granel, o cliente deverá entrar em contato com o Empório Quatro Estrelas através do e-mail sac@emporioquatroestrelas.com.br informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados. O Empório Quatro Estrelas se reserva no direito de solicitar uma imagem (fotografia) dos problemas encontrados. O Empório Quatro Estrelas não aceitará reclamações de produtos fora do prazo de validade, produtos cuja embalagem original tenha sido aberta há mais de 7 dias ou produtos cujas embalagens originais tenham sido abertas há menos de 7 dias, mas o armazenamento não tenha sido feito de acordo com as instruções que constam no rótulo das embalagens. Caso a reclamação seja procedente, o Empório Quatro Estrelas irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

    Comprovando a avaria do produto o Empório Quatro Estrelas vai verificar a forma de entrega escolhido pelo cliente e disponibilizará o tipo de entrega correta, caso o modalidade de entrega escolhida pelo cliente seja por via Mandaê ( econômica ou Rápida) será aplicado o critério de logística reversa, caso cliente escolha modalidade de entrega via Motoboy enviaremos o mesmo para efetuar a troca.

    O prazo para ser efetuado a troca varia de acordo com modalidade de frete escolhida pelo cliente.

    Atenção o Empório Quatro Estrelas se reserva no direto de solicitar ao cliente imagens ou vídeo dos produtos

    Procedimento no caso de desistência, compra por engano,Troca etc:

    Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Para tanto o cliente deverá entrar em contato com a Empório Quatro Estrelas através do e-mail sac@emporioquatroestrelas.com.br informando nome, número do pedido e motivo de devolução. O Empório Quatro Estrelas irá providenciar a devolução do dinheiro dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento à sede do Empório Quatro Estrelas. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo, portanto, o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio.

    Importante o Empório Quatro Estrelas não arca com custo do envio da mercadoria em caso de troca ou desistência da compra após o recebimento da encomenda, caso cliente deseje trocar o produto deve assumir o custo do envio para loja e reenvio da mercadoria troca, será considerado nova compra.

    A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

    Procedimento especifico para logística reversa:

    Devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização.

    Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.

    Coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.

    Como envio produto para troca ou devolução?

    Devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.

    Como embalar produto para devolução?

    Coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.

    Cadastre-se em nossa newsletter

    Cadastre-se em nossa newsletter, conheça nossas ofertas e promoções e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra no site!


    É com grande orgulho que somos uma empresa feita por mulheres, são três gerações trabalhando para oferecer saúde, através de produtos naturais. Desde 1990, somos uma loja, comprometida em trazer as novidades para o seu dia a dia, a fim de estimular uma vida mais saudável. Criamos esta loja online para você pedir e receber em casa aquilo que você precisa para viver melhor.

    COMERCIO DE CEREAIS QUATRO ESTRELAS - EIRELI
    CNPJ:68.146.976/0001-00
    R. Caraíbas, 351 - Pompéia, São Paulo/SP | CEP: 05020-000

    Institucional
    Quem SomosRecomendações sobre Covid-19Política de PrivacidadeObjetivoTrocas e DevoluçõesCompras em AtacadoPromoçãoBlack FridayCuponsBlog
    Dúvidas
    Meus PedidosMinha ContaEntregaPagamentoDúvidas FrequentesFale Conosco
    Segurança
    Loja Confiável
    Certificações
    Redes Sociais

    Copyright 2019 Empório Quatro Estrelas. All Right Reserved.